Páginas

07 dezembro 2012

A Guarda Costas - Parte 4 \\ Isso não vai acabar bem!


P.O.V Melissa

Depois do show do Justin que foi completamente perfeito, eu saiba todas as musicas e ficava cantando, to falando que já virei uma belieber u-u Enfim, depois do show nós fomos pro hotel e todos jantamos lá mesmo, a Team Bieber é realmente incrível, tem os palhaços e bom, só os palhaços mesmo, lá todos fazem graça e isso é muito engraçado. Eu fiquei o jantar inteiro conversando com o Justin e acabei descobrindo muitas outras coisas sobre ele, trocamos telefone e tudo mais. Agora ele inventou que semana que vem quando voltar pra cá quer sair comigo de novo, eu tive que concordar né. Amanha de manha ele ira pro México e só volta na sexta, se vou sentir saudade dele? É claro que não, acabei de conhecer ele.

[...]

Já faz uma semana que eu conheço o Justin e essa semana até que foi legal, ele anda me mandando mensagens e eu sempre respondo as mesmas e até que o magrelo não é tão chato assim, é muito engraçado e perfeitinho de mais pro meu gosto. To começando a me apegar a ele e isso só vai acabar com a minha vida, eu tenho que me afastar dele mais vocês acham que eu consigo? Eu não consigo, eu quero me afastar e ai ele aparece falando coisas fofas, se tornando meu amigo de verdade o que por um lados é horrível e outro é ótimo. Vou ter que admitir que eu fiquei com saudades de ter ele ao meu lado e isso me assustou muito, qual é eu fiquei com ele uns 2 dias e só e já to com saudade? Sai dos meus pensamentos com o interfone tocando, atendi e pra minha surpresa era o Justin, pedi pra ele subir e abri a porta esperando ele.

Justin: Tinha que morar no ultimo andar? Esqueceu que tenho pavor de elevador?
Eu: Se eu soubesse que você vinha juro que colocava uma escada rolante no prédio -fui irônica e ele riu-
Justin: Também tava morrendo de saudade de você Melanie -me abraçou e me empurrou pra dentro do apartamento e trancou a porta- Agora é só você e eu.
Eu: Posso ficar com medo de você? -ele riu assentindo com a cabeça- É pra correr? -ele assentiu de novo-

Eu sai correndo e ele me seguia, percorri a cozinha, a sala, fui até pra varanda o que não foi uma boa, mais eu consegui escapar e fui correndo pro meu quarto o que não foi uma boa de novo. Estava tão cansada que nem percebi que o Justin estava atrás de mim, ele me jogou e me tacou na cama e logo depois se tacou ao meu lado. Nós começamos a rir como retardados, alias é isso mesmo que nós somos. Subi em cima do Justin e prendi os seus pulsos na cama.

Eu: E ai, quem manda agora? -ele pegou na minha mão e me virou ficando por cima de mim-
Justin: Eu ainda mando nisso aqui -riu- 

Já falei que o sorriso dele e o riso são contagiantes? Da vontade de rir junto mais eu não consegui agora e por um simples motivo, meu olhar estava totalmente preso ao dele e os meu olhar só se separava do dele por segundos que era quando iam para os seus lábios carnudos que pareciam me chamar. Aos poucos fomos nos aproximando e os nossos olhos foram fechando e logo senti seus lábios colados aos meus, era a segunda vez mais parecia a primeira, borboletas pareciam estar voando dentro de mim e isso não é coisa boa, mais logo esqueci esse pequeno detalhe quando o beijo começou a ficar mais intenso ainda. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e os nossos corpos estavam tão grudados que nem ar passava por eles. Coloquei minha mão na barra da blusa de Justin e logo a subi e ele terminou de a tirar jogando em qualquer canto e me dando visão para o seu corpo escultural e perfeito, seus lábios passaram pro meu pescoço e eu estava começando a ficar excitada. Eu precisava parar com isso, não era certo, eu to trabalhando, to enganando ele e to me entregando assim,  o problema é que eu não quero soltar ele, quero sentir o calor do seu corpo no meu, sentir seus beijos por todo o meu corpo e poder senti-lo dentro de mim, ser dele pelo menos por algumas horas onde nada existe, apenas nós dois. 

Só que eu sinceramente acho que isso não era pra acontecer pois logo o meu celular começou a tocar e o Justin saiu de cima de mim bufando e eu levantei arrumando a minha blusa que eu nem percebi que já estava deixando aparecer todo o meu sutiã e fui correndo pra sala, peguei meu celular e vi que era o Mike, argh, péssima hora pra ligar padrinho, atendi o telefone com a maior raiva do mundo.

Eu: O que?
Mike: Nossa, atrapalhei algo?
Eu: Sim e muito. Fala o que quer padrinho. 
Mike: Só quero saber como estão indo as coisas, tenho informações sobre o traficante que está tentando sequestrar o Bieber e segunda de manha te passo tudo.
Eu: Está tudo indo bem e tudo bem, segunda eu estarei ai.
Mike: Ótimo, pode voltar pra onde estava, não irei mais te atrapalhar -riu-
Eu: Agradeço por isso, tchau padrinho.
Mike: Tchau.

Desliguei o celular tacando o mesmo no sofá e fui correndo pro quarto encontrando o Justin ainda sem blusa e deitado na cama vendo televisão.

Eu: Acha que aqui é a casa da Dona Joana pra já ligar a televisão?
Justin:Eu sei que você não vai brigar e ta passando Bob Esponja criancinha como você ama isso.
Eu: HAHAHAHA -ri ironicamente- Eu sou a criança? Me desculpa mais não tenho medo de cogumelos. 
Justin: Eles são nojentos e viu você que é criança por jogar isso na cara.
Eu: Não to jogando na cara só to falando uma verdade. -revirei os olhos e ele riu- Ta rindo do que, virei palhaça agora?

Ele levantou da cama e se aproximou de mim entrelaçando seus braços fortes na minha cintura e colando os nossos corpos, aproximou seu rosto do meu deixando os nossos lábios a centímetros de distância e ficou me encarando. 

Justin: Só falta o cabelo colorido e o nariz de palhaço, ai sim posso falar que você é uma palhaça. Só que uma palhaça muito gostosa -apertou o meu corpo no dele e sussurrou a ultima parte-
Eu: Sabia que você é muito safado? Ta na carência é? A Selenita não te da carinho?
Justin: Não vejo ela a 1 mês praticamente e também não falo com ela a semanas.
Eu: E isso é um namoro? -me separei dele e deitei na cama- Vocês são estranhos mais eu não posso falar nada e fica caladinho que ta passando bob esponja.
Justin: Ta vendo, é uma criança. -eu mostrei a língua pra ele que riu e veio deitar ao meu lado-

Ficamos vendo maratona de Bob Esponja até que o Scooter ligou pro Justin e ele teve que ir embora e olha que ele só foi embora lá pras 20 horas e chegou aqui mais ou menos umas 7 horas antes. Se ele ficou muito tempo aqui? Magina, pura impressão, sou muito irônica eu sei, mais curto isso, ri dos meus pensamentos doidos, mania chata que eu tenho de ficar falando comigo mesma e pensando em um ser tão perfeito e tem olhos cor de mel hipnotizantes. Ele se tornou o menino dos olhos cor de mel mais perfeitos que existem nesse mundo, o menino que não sai dos meus pensamentos e que ta conseguindo fazer o meu coração bater mais forte. Uma coisa eu digo: Isso não vai acabar bem!

Continua...!
Me desculpem pela MERDA de capitulo, sério mesmo. Além de hiper pequeno está uma merda, mais é que eu cheguei da escola faz umas 2 horas e almocei, li o que eu tinha escrito e fiz esse capitulo. Não queria postar de noite porque já tinha deixado vocês esperando um dia e também to com a cabeça cheia e com sono porque hoje de manha tive prova de recuperação de matemática ;s Eu prometo que amanha eu vou postar um melhor e mais interessante ok? 
Perceberam que rolou beijo de novo né? Nós próximos capas de ter um hot, estou pensando seriamente nisso u-u
Obrigada as minhas 17 seguidoras, cada dia que passa ta aumentando hehe'
Amei todos os comentários e respondi todos (resposta)

Beijos @owmycyrus !! 

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PFVR .
    tá perfeito amor

    ResponderExcluir
  2. WOWWWWWWWWWWWW,kkk nãõ vai acabar bem mesmo 66' continuaaaaaa.Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs isso realmente não vai acabar bem HAHA
    Ela ta apaixonada viu, disso eu tenho certeza
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  4. ELA TA COMEÇANDO A FICAR APAIXONADA UHU !! TA PERFEITO GATINHA CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEEEEEEUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS TÁ COMEÇANDO EEEEEEEEEETCHAAAAAAAAAAN
    AGORA EU TO VENDO TUDO ENTRAR NOS EIXOS AUISHAUIHSUIAHUSUAIHSUIA
    TÁ XONADA, IRRRRRRRÁ XONADINHA. Ignore minha loucura. SAUIHSAHUSIAHISHUAI

    Amora, senti falta de seu comentário grande hoje, não gostou do cap foi? :'( beiijos

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA AQUI ~~~
    sua #IB e muito perfeita continua
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. LEITORA NOVA AQUI BABE - UHUUL -
    TÁ PERFEITO! *-* ESTOU AMANDO! E eu também amei a parte da personagem ter o mesmo nome que eu u-u hahaha
    AMEI AMEI AMEI A SUA IMAGINE! CONTINUA AMORE, PLZ!
    E se puder lê e comenta, divulga a minha também? http://girlywithdreams.blogspot.com/ obrigada <3

    ResponderExcluir
  8. Hey Tas, continua logo.
    Aah, leitora nova aqui c:
    Simplesmente perfeita tua ib, continua logo viu?
    Amei Amei Amei c:
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa só estar comentando agora, sou uma pessoa leitora, pode me bater u.u Não, faz isso não kk'
    Mas, enfim, eu ameeeeei sua ib <3
    E vish, eles já tão próximos e tal, coitada dela :/
    Amei o capítulo ><
    Continuua.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Olhaaaa, volteii *-* Desculpa por não comentar no outro, estava sem tempo mesmo :s Isso que dá eu ficar de recuperação kkkkkkkkk
    Isso porque ela não queria ser baba dele né?????? viu, se ela trocasse de lugar comigo a tempo, eu estaria fazendo o que ela faz, e estaria muito feliz.
    Como assim, ela já ta apaixonada????
    Continuaaa amore, to amando aqui ><
    Brubru, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oooooooooi, beem?
    Então gatinha, eu sumi néah? Sorry baby. É que eu estava muito enrolada com a minha ib e também estava viajando. Só pra consttar eu leio mais de 30 ibs ;s, comento todas. É fodástico.
    SORRY? SORRY. *-* KKKKK.
    Huuuum... quase hot? Aaaaah.
    O próximo vai ser hot néah? SUPER ansiosa.
    Quando quiser passar lá no meu blog *-*, www.imaaginee-belieber.blogspot.com
    Como foi seu Natal? O meu foi legal *-*. Ganhei um computador pra janeiro pq meu nor quebrou kkkk.
    Ahn, vou indo ok?
    Aparece lá.
    Beeijos.
    Larissa

    ResponderExcluir
  12. Aii ficou perfeito !
    Amei essa IB !
    ~Leitora Nova~
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir

*Pode comentar só um ''continua'' que eu já fico feliz!
*Se tiver preguiça de comentar marque o que achou do capitulo!
*Se não gostou do blog, não venha aqui xingar, é só não voltar mais!
*Anônimos por favor deixem twitter ou coloquem o nome, não custa nada!
*Se gostou do capitulo segue o blog e divulga, vai me deixar muito feliz!!!!