Páginas

04 dezembro 2012

A Guarda Costas - Parte 2 \\ Se Conhecendo


P.O.V Melissa

Acordei com um barulho irritante e depois de alguns segundos consegui perceber que era o meu celular tocando, levantei pra pega-lo e vi que era uma mensagem do Math.

''Mel deixei na sua portaria um envelope e nele estão arquivos sobre o tal traficante que esqueci de deixar com você!''

Bufei e taquei o celular na cama e logo depois me taquei de bruços, ótimo mais coisa pra ler. Sem contar que eu fiquei até as 3 horas da manha escutando todos os CD's, vendo o documentário e o filme  eu deixei pra ver hoje de tarde e acho que já posso me considerar uma belieber, descobri que é assim que as fãs dele são chamadas. Levantei da cama e fui direto pro banheiro onde fiz a minha higiene e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples(sem a bolsa e o óculos ok?). Desci até a portaria onde peguei o envelope e subi novamente passando pela cozinha e pegando um toddynho, posso ter 17 anos mais ainda gosto ok? Fui até a sala e sentei no sofá com o envelope em mãos e abri ele vendo algumas coisas escritas.

-Mora nos Estados Unidos.
-Essa não é a sua primeira ameaça contra algum famoso.
-Nunca chegou a cumprir o que falava.
-Não sabemos se é homem ou mulher.
-Manda cartas em anonimato, as letras são retiradas de revistas ou jornais.
-Deve conhecer alguém próximo ao Justin, pois sabe de sua rotina.
-Justin não sabe das ameaças pois o seu empresário e a sua mãe não querem deixar ele preocupado.

PS: É tudo o que sabemos até agora, se precisar de alguma coisa é só me ligar. Mandei junto algumas cartas que o Scooter andou recebendo. Math!

Poucas coisas, como eu vou descobrir quem é esse ser humano tonto? Argh! Peguei as cartas anonimas e vi, todas as letras eram de revistas ou jornais e nenhuma dava uma pista sobre quem era essa pessoa, isso vai ser mais difícil que eu pensava. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Math.

''Tem mais alguma carta anonima, foto, mensagem ou algo do tipo com a Pattie e o Scooter?''

Deixei o celular ao meu lado e continuei vendo as cartas anonimas até que sinto meu celular vibrar.

''Tem algumas coisas ainda nos arquivos, passa sexta pra pegar.''

Ótimo, quanto mais coisa melhor. Peguei uma das ultimas cartas anonimas e estava escrito ''Te encontro no show de sábado, M&G''. Peguei meu IPad e procurei onde o Justin iria fazer show sábado e pra minha surpresa era aqui mesmo em Nova York e ele chega hoje as 15h, agora qual hotel ele ta não fala, mais o Mike ou o Math devem saber e depois vão me falar. Como ainda era 10 horas da manha decidi ver o filme dele, a ultima coisa, aleluia!! Guardei as cartas no meu armário e peguei o filme, logo colocando e deitando no sofá. Só sei que quando ele estava tomando um negócio nojento eu fechei os olhos e adormeci. 

[...]

Acordei com o meu celular tocando, peguei ele e atendi, mesmo não sabendo quem era.

Eu: Alô?
XxXx: Mel, sou eu o Mike.
Eu: Ah, oi padrinho -bocejei- O que deseja? -ele riu- 
Mike: Preciso que venha até a minha casa, tem que chegar aqui antes das 19 horas ok?
Eu: Tudo bem, logo eu estou ao.
Mike: Ótimo, até.
Eu: Até!

Desliguei e vi que já era 17 horas, ta brincando né? Eu dormir por 7 horas seguidas, agora sim que eu não durmo de noite. Tirei o dvd do aparelho e guardei ele de novo na caixinha, fui pro banheiro e tomei outro banho, colocando uma roupa mais fresquinha pois estava fazendo um baita calor e peguei a minha bolsa com o celular e a chave do carro. Tranquei meu apartamento e peguei o elevador descendo até a garagem e entrei no meu carro logo acelerando até o Mc Donald's, estava morrendo de fome já que não tinha almoçado nada. Comprei só uma batata grande e um refrigerante, paguei e logo fui pra casa do Mike. Assim que cheguei lá a Carla que é minha madrinha abriu a porta e eu logo abracei ela.

Eu: Dinda que saudades -sorri assim que nos separamos-
Carla: Também estava com saudades, faz mais de 1 mês que não nos vemos certo?
Eu: Certo, prometo que apareço mais por aqui ok? -ela assentiu sorrindo- Sabe onde o padrinho ta?
Carla: Ta no escritório, pode ir lá. 
Eu: Obrigada dinda -dei um outro abraço nela e fui em direção ao escritório-

Sempre que estou longe da empresa chamo o Mike de padrinho, é uma relação totalmente diferente e isso é até que engraçado e divertido. Entrei no escritório e vi o cabeleireiro que fez o meu cabelo, mais o que será que ele ta fazendo aqui? 

Eu: Oi padrinho -deu um beijo em sua bochecha- Oi -acenei e sorri pro cabeleireiro-
Mike: Mel hoje é que tudo vai começar, hoje ira ter uma festa no Hotel Pierre e adivinha quem estará lá?
Eu: O Justin, ele chega hoje aqui certo? -ele assentiu sorrindo- Vou ter que me preparar aqui?
Mike: Isso mesmo, as coisas já estão no quarto de hospedes. Quer tomar um banho?
Eu: Não precisa, tomei um agorinha. 
Mike: Então pode ir que o Claus vai arrumar o teu cabelo e te maquiar. -eu já ia saindo quando ele me chamou- Você a partir de agora se chama Melanie Bittencourt ok? Suas identidades novas já estão na bolsa que você vai usar pra festa. Lembre-se que ninguém pode saber seu nome verdadeiro, podem pesquisar e saber que você é do FBI

Eu apenas assenti e fui em direção ao quarto de hospedes e encontrei um vestido perfeito em cima da cama e um roupão, peguei o roupão e fui pro banheiro onde encontrei uma lingerie e a coloquei, logo colocando o roupão por cima e saindo. Me sentei em uma cadeira que tinha e logo o Claus começou a arrumar o meu cabelo.

[...]

Já estava na porta do hotel e eu estava completamente linda, pelo menos achei isso e olha que é raro. Passei por alguns seguranças e pra um deles eu entreguei o convite que o Mike tinha conseguido e logo a minha passagem foi liberada, entrei no enorme salão e fui direto pro bar. Pedi uma bebida e me entregaram, sorri em agradecimento e fiquei bebendo e olhando algumas pessoas que passavam, até que sai dos meus pensamentos quando alguém cutucou o meu ombro e eu me virei dando de cara com ele, e olha que ele estava perfeito

Justin: O que uma garota tão linda como você faz aqui sozinha?
Eu: Estava esperando uma companhia -sorri-
Justin:: Acabou de achar -sorriu maliciosamente-
Eu: Prazer, Melanie Bittencourt -estendi a minha mão pra ele apertar-
Justin: Prazer, Just...
Eu: Justin Drew Bieber -sorri- Eu te conheço muito bem -ele sorriu e apertou a minha mão-
Justin: Quer dançar? -falou se aproximando de mim e dando um beijo em minha mão-
Eu: Claro, seria uma honra -sorri e ele me levou até a pista de dança-

Essa coisa de ser babá de um garoto de 18 anos, ta começando a ficar interessante.

Continua...!
Sinceramente eu não achei esse capitulo MUITO bom e tudo mais, só que isso foi pra explicar porque ela mudou de nome e também teve a festa onde os dois se conheceram u-u.
Caramba, vocês querem me matar do coração né? Só pode, 13 seguidores e 12 comentários, é isso mesmo produção? Aaah que felicidade e foi por isso mesmo que decidi postar o capitulo hoje mesmo, sou boazinha vai kk' Brinks, mais vocês merecem, estão me fazendo feliz cara *-*
Os comentários de vocês são PERFEITOS e eu respondi todos (resposta)
O próximo capitulo já ta quase terminado e provavelmente eu vá postar ele amanha ok? Mais não posso garantir nada, pois tenho provas e trabalhos de recuperação, preciso passar de ano né galera hahah' 


Beijooos @owmycyrus !

15 comentários:

  1. Ele é perfeito, esse é o fato kkkkkkkk.
    O Justin mal conheceu a menina e já ta com segundas intenções, coisa feiaa.
    Tipo, o que ela descobriu sobre ele ninguem sabe, tipo, NOBODYYY hahahahahaha
    Interessante???? ela é babá dele e ela diz que ta COMEÇANDO a ficar interessante????? ta, troca de vida comigo ai eu vejo se é interessante mesmo ok???? kkk'
    Continua amore, to amando aqui.
    Seguindo no twitter.
    Beijinhos, brunella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Justin é safadinho hahaha' Concordo viu, ninguém sabia kk'
      Vai ter fila pra trocar de vida com ela, já to até vendo kk' Continuei amore, já to te seguindo também >.< Beijos s2'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muito perfeito, leitora nova aqui :)
    Amor to seguindo o seu blog, tem como seguir, comenta e divulga meu blog, eu ficaria muito feliz :)

    http://imaginebelieberlovekidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-Vinda catita... Obrigada por seguir >.< Já to te seguindo também, vou começar a ler sua ib ok? E já divulguei *-*

      Excluir
  4. Huuuuuum Bieber não perdi uma ein, kkkkkkkkk continua. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAA] AAAAAAA PERFEEEEEEEEITO ESSE CAAAP, BIEBER BIEBER OLHE LA VIU KKKKKKKKKKKKKK Continua amora! bjs

    Mari, princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bieber é safadinho, deixe ele kkkkk' Continuei catita, beijos s2'

      Excluir
  6. Ele fica lindo de qualquer jeito até de terno, ou até vestido que nem um mendigo(apesar de nunca ter visto ele assim rsrs)
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEEEEEEEEEEY GURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ><.
    Beeeeeeeeeeem?
    Espero que sim.
    Velho, voc escreve muito bem, perfeito, me passa criatividade? A minha está esgotando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    UIIIIIIIIIIIIIII, ela ta começando a gostar, também quem não gostaria de ser babá de JUSTIN DREW BIEBER? ATé minha mãe u-u, ela diz que ele é bonito ta? KKKKKKKKKKKKKKKK. Vamo pular esta parte.
    Bom, perfeito. Continua?
    O que será que vai acontecer nesta festa em? Vão se beijar? (YN'
    Vou indo, bjoooooooooos.
    AAAH, já postei o cápitulo 8, esqueci de divulgar mas to correndo lá pra editar *-*, bjos te amo
    Larissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To óóóóóótima catita!! Putz vou passar minha criatividade pra ti, calma ae....5%.....50%.....100%, minha criatividade deve ta chegando SUHAISUHAUISH Todos gostariam de ser babá do Justin né, todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas mesmo haha' Continuei catita, rolou beijo hein u-u.. Valeu por me divulgar *---* Beijoooocas s2' Amoo tu também guria linda hehe

      Excluir

*Pode comentar só um ''continua'' que eu já fico feliz!
*Se tiver preguiça de comentar marque o que achou do capitulo!
*Se não gostou do blog, não venha aqui xingar, é só não voltar mais!
*Anônimos por favor deixem twitter ou coloquem o nome, não custa nada!
*Se gostou do capitulo segue o blog e divulga, vai me deixar muito feliz!!!!