Páginas

03 dezembro 2012

A Guarda Costas - Parte 1 \\ Virando Babá?


P.O.V Melissa

Eu: Eu não quero ser babá de um garoto de 18 anos -disse séria-
Mike: Você não tem escolha, desde que seus pais morreram e você veio pra cá, sabia que teria que fazer tudo -foi grosso e eu bufei-
Eu: Você sempre usa essa história de ''seus pais morreram'', isso cansa sabia? Me faz relembrar mais e mais do que aconteceu e me lembrar que to presa nessa merda de vida.
Mike: Vai dizer que não gosta dessa vida? Você já conheceu o mundo inteiro, tem carros, tem um puta apartamento e é rica. Todos queriam essa vida Melissa, para de reclamar.
Eu: Eu sempre aceitei tudo, mais ser babá de um cara arrogante, idiota e sem falar que é corno e não admite, de 18 anos cansa sabia? Eu mal sei cuidar de mim direito, pelo menos é o que você sempre diz e agora eu sou a perfeita, sou a madura que vai cuidar dele. Fala sério, tem tanta gente no FBI
Mike: Você só vai ter que se aproximar dele, ele tem 18 anos e você é gostosa e logo ele vai se interessar por você. Só ser amiguinha dele e se tiver alguém seguindo ele, tente descobrir e tire ele do perigo, somente isso.
Eu: Mais tem tantas meninas bonitas aqui e mais maduras que eu e...
Mike: Não -me interrompeu- É você e pronto escutou? -eu bufei e assenti com a cabeça- Ótimo, agora você vai pro centro de pesquisa com o Math e vai descobrir tudo que puder sobre Justin Drew Bieber e ele vai te passar informações que temos sobre esse ''tal'' traficante. Entendeu?
Eu: Mais alguma coisa querido patrão? -fui irônica- 
Mike: Você sabe que é como minha filha, não sabe?
Eu: Claro que sei, você é o meu padrasto. Precisa de mais algo? 
Mike: Feche a porta quando sair -falou e olhou pro computador-
Eu: Claro, claro -sussurrei e me levantei da cadeira-

Sai da sala batendo a porta e fui em direção ao centro de pesquisas saber mais sobre o Justin. Acho que esqueci de me apresentar, sou Melissa Santiago, tenho 17 anos e sou uma das melhores agentes do FBI, vocês devem me achar muito nova pra ser uma das melhores certo? Só que como os meus pais eram agentes, desde os meus 7 anos comecei a ser treinada e consegui ser a melhor 10 anos depois. Meus pais morreram em uma das missões, isso já faz 8 anos e foi na mesma época que eu comecei a entrar em campo, a minha guarda é do meu padrasto Mike que é o agente geral do FBI e assim que completar 18 anos sou independente, sendo que eu já me considero uma pois vivo sozinha do dinheiro que ganho trabalhando e ajudando os Estados Unidos. Se gosto do meu trabalho? Simplesmente amo, a adrenalina de estar correndo perigo realmente me deixa excitada, por isso a cada dia que passa amo mais e mais. Bom, amava até agora que descobri que vou ser babá de um garoto de 18 anos!

Cheguei no centro de pesquisas e logo me direcionei a mesa do Math que estava concentrado em uma pilha de papeis e em seu computador. Ele é quem sempre me ajuda nas missões, me passa rotas, pessoas, informações, exatamente tudo e ainda se tornou meu melhor amigo e olha que ele é 10 anos mais velho que eu e as vezes parece que eu sou a mais velha.

Eu: Fala trabalhador -rimos e eu sentei em uma cadeira que estava ao seu lado-
Math: Senhorita -eu ri- Pronta pra saber todos os detalhes sobre o caso 0987.
Eu: Caso 0987? -franzi o cenho-
Math: Caso 0987, caso Justin Drew Bieber.
Eu: Ah sim -ri- To prontinha, me fala tudo sobre o magrelo que canta Baby.
Math: Ele já passou desa época, agora são novas musicas.
Eu: Nossa, que interessante. Mais enfim, o que eu tenho que saber direito?
Math: Vou te mostrar tudo o que precisa saber sobre ele -falou pegando uma pasta enorme e cheia que papeis que tinha escrito ''Caso 0987''-

[...]

Olhei no relógio e já eram 16 horas e eu ainda estou aqui sentada com o Math terminando de ler os vários papeis sobre o Justin e até que descobri várias coisas. Ele fala swag pra quase tudo, morde os lábios quando vê alguma menina bonita, tem medo de cogumelos, tem claustrofobia, sua cor favorita é roxo, ama spaguete, curte meninas morenas e de olhos claros, ama basquete e hóquei, gosta do Michael Jackson, torce pros Lakers e quando ta nervoso dança em frente ao espelho.

Eu: Como vocês conseguiram descobrir tudo isso?
Math: Simples, a mãe dele que entrou em contato com o FBI por causa das ameaças junto com o empresário dele, então eles tiveram que nos fornecer algumas informações.
Eu: Eles sabem que eu to indo pra lá?
Math: Eles sabem que nós vamos vigiar o Justin e cuidar dele, mais como não sabem. Então tem tudo pra dar certo, nenhum problema, ninguém saberá, nenhuma desconfiança.
Eu: Ótimo. Já posso ir? To morrendo de fome, to aqui desde as 9 horas da manha, lendo um monte de coisa e vendo entrevista dele, pra saber um monte de coisa e a unica coisa que eu comi foi um pacote de salgadinho com refrigerante -fiz bico-
Math: Olha só, coitadinha da garotinha que só comeu salgadinho e refrigerante. -apertou minha bochecha e eu bati na mão dele- Imagina eu que não comi o MEU salgadinho e nem o MEU refrigerante porque um certo alguém pegou e comeu -deu enfase no ''meu'' e olhou pra mim que logo abri um sorriso fofo-
Eu: Que coisa triste hein -ele riu- Mais enfim, posso?
Math: Não.
Eu: Beleza, to indo -falei me levantando mais parei e virei pra ele- Não? Você sempre fala ''Claro folgada'' ou ''Vai lá preguiçosa'' -falei imitando a voz dele que logo riu-
Math: É que você precisa fazer uma mudança, vem comigo.

Ele se levantou e saiu do centro de pesquisa indo pro andar de baixo onde tinha, uma digamos loja de roupas e um salão onde alguns agentes do FBI antes de entrarem em missão passam aqui pra algo ou depois delas, ou até mesmo quando um dos agentes é descoberto ele muda o visual completamente pra continuar trabalhando. Me sentei na cadeira em que o Math apontou e ele foi falar com um dos cabeleireiros que logo sorriu assentindo e eles se aproximaram.

Math: Você só ira ver como vai ficar no final ok? -eu assenti e ele saiu-

[...]

Depois de mais ou menos 2 horas, finalmente o Math voltou e ele destampou o espelho e eu realmente fiquei surpresa com o meu visual, estava parecendo a época em que meus pais ainda estavam vivos e que eu tinha cabelos grandes e escuros. (Antes & Depois)

Math: Ta ótima, agora sim está morena de olho claro, como o Justin gosta.
Eu: Tudo só pra ele se sentir atraído por mim?
Math: Claro -revirei os olhos- Agora você já está liberada -sorri abertamente- Só que...-meu sorriso desapareceu na hora- Pode sorrir de novo, só vou falar que você tem que escutar o CD do Justin.
Eu: A isso é moleza, qual deles?
Math: Todos e ainda tem que ver o documentário e o filme, mais isso você vai poder fazer em casa. -falou me entregando uma caixa cheia de cd's e dvd's- 
Eu: Mais alguma coisa?
Math: Amanha não precisa aparecer aqui, somente no dia seguinte que já vai ser sexta. Esteja aqui no horário normal e vá falar com o Mike, ele ira te falar exatamente o que fazer a partir de agora e sabe muito bem que qualquer coisa só me procurar.
Eu: Obrigada Math, não sei o que faria sem você -abracei ele- Agora eu to indo, tchau. -ele acenou-

Carreguei a caixa até a portaria onde parei pra pegar a minha bolsa e o meu casaco, logo depois desci até a garagem onde estava o meu carro. Entrei nele e coloquei a caixa no banco do passageiro, peguei um dos cd's e percebi que era o primeiro da carreira dele, abri e coloquei o disco no rádio e logo começou a tocar. Liguei o carro e sai passando pelos seguranças que acenaram pra mim e assim que o carro estava completamente fora da garagem, sai cantando pneu até a minha casa.

Continua...!
Hey catitas, como vocês estão? Espero que bem u-u 
Era pra mim postar esse capitulo amanha, mais como já estava pronto e eu to hiper ansiosa pra começar essa fanfic resolvi postar hoje mesmo!
Muito obrigada pelos comentários da sinopse, fiquei muito feliz que vocês já estão gostando da fanfic e obrigada as minhas 7 seguidoras u-u
Então, o que acharam do capitulo? 
Se puderem divulguem o blog, vou ficar muito feliz >.< 
Comentem e marquem o que acharam do capitulo. Vou tentar postar o próximo na quarta ou então na sexta, pois tenho provinhas e tenho que estudar, espero que entendam *-*

Beijoos @owmycyrus !

25 comentários:

  1. Leitora Novaaaaa \o/
    :) to xonada na tua ib linda :3
    Beijokas com caramelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-Vinda catita hehe' Awnt's vlw linda, fiquei muito feliz com o teu comentário >< Beijoos s2'

      Excluir
  2. Ooi fofa ><.
    Estou amando, continua?
    Bjos, Larissa.
    THANK por seguir meu blog, vou divulgar o seu no próximo cápitulo =].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei catita, obrigada por divulgar meu blog e nem precisa agradecer hehe'

      Excluir
  3. Respostas
    1. Awnt's fico feliz por saber isso, obrigada por comentar >.<
      Continuei!!!

      Excluir
  4. Aaaaah continua logo , mal posso esperar pelo o que vai acontecer,kkkkkkkkkk beijooos :*

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaa!
    OW Continua e se puder segue?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem-Vinda catita.. Já to seguindo e continuei u-u

      Excluir
  6. ooi amor, pode divulgar minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARA TUDO E CHAMA A NASA...! ADOREI ESSE CAPITULO PARABENS ;) E POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO, EU FICO CURIOSA CADA DIA MAIS PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO....
    SOU UMA LEITORA NOVA E TO MUITO CURIOSA PARA LER O SEU PROXIMO CAPITULO. ;) VOCE ESCREVE MUITO BEM, CARACA... SUPER PARABENS PRA VOCE..!
    ESSE CAPITULO FICOU UMA VIDA. GERALMENTE PESSOAS COMEÇAM IMAGINE NADA A VER, TIPO ELAS NÃO SABEM COMEÇAR E VOCE ARRASA LOGO NO PRIMEIRO... CARALHO ISSO É DEMAIS, E COLOCA DEMAIS NISSO EN... ;^)

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    O

    P
    R
    O
    X
    I
    M
    O

    C
    A
    P
    I
    T
    U
    L
    O

    T
    O

    L
    O
    C
    A

    P
    R
    A

    L
    E
    R

    ;^)

    ASS: @camilapborges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah cara valeu, seu comentário me deixou sorrindo pra caramba, sério mesmo!! Muito obrigada por todos os elogios, sério mesmo, isso só me da mais vontade de continuar escrevendo aqui. Espero que sempre comente >.< Continuei e acho que já matei sua curiosidade ><

      Excluir
    2. pode deixar, eu já matou... já estou lendo o proximo capitulo ;)

      Excluir
  8. ~Leitora nova~

    OMB

    Muito perfeito amor

    Amei o primeiro capitulo

    Continua diva

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz concordo plenamente com essa sorte,tem mais sorte que todo mundo né? kkkkk' Não pense merda menina, coisa feia kkkk'sqn- Ele tem que se atrair por ela, pra ela poder descobrir se tem alguém vigiando ele e tals, simples não? kkk' Continuei catita.
      Pior que eu não tenho face, não tenho porque sou preguiçosa e também não gosto kkkk' a unica coisa que eu tenho é twitter mesmo, qualquer coisa só falar la comigo é @owmycyrus !

      Excluir

*Pode comentar só um ''continua'' que eu já fico feliz!
*Se tiver preguiça de comentar marque o que achou do capitulo!
*Se não gostou do blog, não venha aqui xingar, é só não voltar mais!
*Anônimos por favor deixem twitter ou coloquem o nome, não custa nada!
*Se gostou do capitulo segue o blog e divulga, vai me deixar muito feliz!!!!