Páginas

08 dezembro 2012

Catitas...!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies u-u!Vocês tão bem? Espero que sim.
Eu to mais ou menos, porque venho aqui falar uma coisa triste :c 
Eu só vou poder postar agora quinta.. Motivo? Eu tenho 1 prova segunda, 2 terça, 2 quarta e 2 quinta e tudo isso é só recuperação.. Perceberam que eu fiquei de muitas matérias né, então fiquei de muitas mesmo :ccc E eu to tendo que ralar porque preciso praticamente gabaritar algumas provas e outras tenho que tirar pelo menos 5, já que não to afim de repetir de ano é\.
Espero que entendam que não vou poder postar muito, me desculpem.. Eu falei que iria postar hoje e não vou conseguir porque vou começar a estudar pra Química que é a prova de segunda e eu preciso tirar digamos que 9,5 .. Fácil né? Nops ;s

Desculpem mesmo, não me deixem por favor, eu volto quinta com um capitulo legal e hot pra vocês (sim vai ser hot k) 

Beijooooooooooooooooooooooooos, amo vocês s2'

4 comentários:

  1. Ok linda, não tem problema a gente sobrevivi até lá rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Voce vai postar quando, já estou com saudade de ler.
    ou voce desistiu de postar para suas leitoras ;(
    eu vou chorar aqui ;((((((((((

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir

*Pode comentar só um ''continua'' que eu já fico feliz!
*Se tiver preguiça de comentar marque o que achou do capitulo!
*Se não gostou do blog, não venha aqui xingar, é só não voltar mais!
*Anônimos por favor deixem twitter ou coloquem o nome, não custa nada!
*Se gostou do capitulo segue o blog e divulga, vai me deixar muito feliz!!!!